sábado, 23 de março de 2013

Me cuidando um pouco...




Quando era mais nova, solteira e morava com minha mãe..me cuidar era um hábito...vivia fazendo banho de creme no cabelo, pintando unha...
Depois casei, veio a correria do trabalho, mais a casa, marido ..e os filhos.... nunca mais me cuidei..vez ou outra consigo fazer alguma coisinha...
Que merda isso...fico me perguntando se tinha que ser assim..
Agora com 3 filhos, casa e marido ...agora que tá complicado.
Mas eu vou TER que dar um jeito... tenho que encarar as coisas que estão erradas e mudar o que dá pra mudar...
Hj fui numa loja lindaa..enorme..cheinha de coisas... 
Comprei algumas e gostei de ter feito isso... fiz uma hidrataçao ...e no banho ja fiz uma esfoliação maraaaaaaa  no corpo... delicia de banho..sensação maravilhosa... 
Como eu comentei com uma amiga...é pouca coisa.. é... mas já é alguma coisa ne? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário